quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tempomah Loocoh # 292 (+ resultado da promo)




Enfim, o tão esperado resultado.
Queremos agradecer à todos os participantes, ficamos surpresos com tanta participação. Foram mais de 350 personagens enviados , ou seja, daria pra fazer outro desafio só com os personagens de vocês. =)

Escolher um único vencedor foi tarefa dificil, teve muita participação bacana mesmo.Selecionamos os melhores aí na galeria (clique em cima da imagem pra ver grandão).

Os critérios que usamos pra escolher o vencedor foram criatividade, carisma do peronagem e sua interação com o Desafio, ou seja, o personagem deveria ter a alma do projeto.
Por isso escolhemos o Tempomah Loocoh. Ele se encaixa bem com os demais. Começando pelo nome e pela sua especialidade, ele controla o clima.
O autor Eduardo Myr, vai ganhar 200 manguinhos mais uma camiseta e um sketchbook com seu personagem printado.Parabens, Eduardo.
Espero que voces tenham curtido a escolha e a nossa "releitura".


Os outros vencedores
As duas felizardas que vão levar camiseta pra casa são Marcella Carter e Vanessa Outeiro.
E quem leva um desenho original de um personagem do Desafio é o @fabiohamaya .
Parabens aos vencedores em breve entraremos em contato com vocês para esclarecer duvidas quanto a premiação.

Gente, valeu mesmo. Foi um sucesso , vocês toparam o desafio mesmo, hehe.
Obrigado também a marca Superlatido pelo grande apoio.

Agora a pergunta: será que nossos corajosos ilustradores vencerão o Desafio?
Acompanhe os momentos finais dessa saga.

9 comentários:

  1. Claro que vocês conseguirão vencer o Desafio \o
    Eu não venci, mas esse foi o meu primeiro desafio e um dos personagens que enviei tá na galeria dos melhores, isso pra mim já é uma grande vitória. Quero agradecer a esses dois mestres da ilustração pela oportunidade, me incentivaram bastante. Continuem sempre assim, e quem venham outros desafios ;D Abração a todos! Parabéns Eduardo Myr, merecido. E parabéns a todos nós que participamos. Que Deus abençoe todos vocês, e o grande Bruno Mota e o Michael Bisparulz!

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do brunoilustra as minhas, também estou na galeria de destaque e isso pra mim é um grande incentivo. Vamo que vamo o ano ta acabando... \õ/

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei feliz pra cacete! E orgulhoso, admito, porque entre os 45 que foram divulgados além, estão ótimos... espero que esse desafio termine bem e estou contente por participar dele.

    Obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Não foi dessa vez, mas fico feliz de ter aparecido entre os melhores. Espero pelo próximo desafio e um feliz ano novo para todos!

    ResponderExcluir
  5. pow fiquei feliz pra caramba de ter aparecido ali entre os melhores... valew mesmo pra mim ja é uma vitória... e o desenho premiado mereceu... valew a aew Mano Bruno... Bisparulz e a superlatido... um salve de Portugal...

    Mano Dogtown

    ResponderExcluir
  6. Ae galera, criei uma comu no Orkut pra reunir todo o pessoal que acompanhou e participou desse grande Desafio ;D http://migre.me/3k0ah participem e ajudem a divulgar para q todos q acompanharam participem tbm ;D

    ResponderExcluir
  7. eu ganheeeeiii O.O
    nem acredito!
    Parabéns a todos q participaram tbm! =]
    bjoosss a todos

    ResponderExcluir